Forum Floripa Games -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dual votlage
Ajuda Xbox 360!!! I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:52 pm por filars

» PSN + rumores sobre a versão paga do serviço online
Ajuda Xbox 360!!! I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:12 pm por rafaelsurf

» CECH 4211A (super slim 12 gb ou super slim 500gb)
Ajuda Xbox 360!!! I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:53 pm por rafaelsurf

» Venda Xbox One
Ajuda Xbox 360!!! I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:43 pm por reowulf


Ajuda Xbox 360!!!

Ir para baixo

Ajuda Xbox 360!!! Empty Ajuda Xbox 360!!!

Mensagem por Gustavo Sáb Fev 25, 2012 5:32 pm

Seguinte galera, preciso muito da ajuda de vocês, não tenho muitos conhecimentos do xbox 360 por isso to aqui!
Bom....tenho um xbox 360 Lite-On e ele é desbloqueado (me desculpem, mas nao teria dinheiro pra manter um bloqueado) e costumava jogar com ele na Live...porém em um "belo dia" fiz a burrada de atualizar ele e pegou o tal do aplicativo da Microsoft, o ap25 ou ap2.5 ... então, bloqueo vários jogos, inclusive os CODs, os melhores jogos Sad ... bom galera, ae veem minhas dúvidas....queria saber se existe algum jeito de burlar esse aplicativo da microsoft, algum jeito de desatualizar ele pra versões anteriores e acabar com esse aplicativo, tem como?...estou com dúvidas também com essas atualizações Ixtreme, o que são elas, elas podem ajudar??...e pelo jeito, se nao tiver algum jeito de eliminar esse aplicativo, os jogos novos, lançamentos também nao pegarão, certo? :@ Sad obrigado pela atenção galera, me ajudem, seja como for, valew =D

Gustavo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos