Forum Floripa Games -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Dual votlage
Mayara leia aqui muito importante por favor I_icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:52 pm por filars

» PSN + rumores sobre a versão paga do serviço online
Mayara leia aqui muito importante por favor I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:12 pm por rafaelsurf

» CECH 4211A (super slim 12 gb ou super slim 500gb)
Mayara leia aqui muito importante por favor I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:53 pm por rafaelsurf

» Venda Xbox One
Mayara leia aqui muito importante por favor I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:43 pm por reowulf


Mayara leia aqui muito importante por favor

Ir para baixo

Mayara leia aqui muito importante por favor Empty Mayara leia aqui muito importante por favor

Mensagem por gilvan Qua Mar 14, 2012 10:53 am

Bom dia mayara me tira uma duvida olha so estou com um xbox 1 aqui em casa com 4 jogos originais em otimo estado nem foi usado direito e talz tem como trocar ele por um 360 e eu dar mais uma quantia em dinheiro em cima e fora que o xbox que tenho é travado só roda com jogos originais tem como me dizer quanto voces pagariam nele ou nao tem como trocalo?
desde ja agradesço a atenção.

gilvan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mayara leia aqui muito importante por favor Empty Re: Mayara leia aqui muito importante por favor

Mensagem por gilvan Qui Mar 15, 2012 11:37 am

e mais uma duvida quanto voces cobram para destravalo?

gilvan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos